Leia também!

Tiara de Flores

Tiara de Flores por carolineoliveirablog usando bracelet charms

21 de jul de 2016

Nova tendência: anéis em todos os dedos

Boa noite!

  Meninas no post passado falei da tendencia de usar anéis em todos ou em alguns dedos da mão. Eu, particularmente, acho que fica lindo, feminino e agrega muito estilo  qualquer produção por mais básica que seja. E claro essa tendencia ja fez a cabeça das famosas mais antenadas, como por exemplo:  Gisele Bündchen, Kim Kardashian, Aline Gotschalg, Renata Kuerten, Talytha Pugliesi e Amber Heard também usam anéis em todos os dedos.

fonte: site Ego


  Fiz uma pesquisa de opções de anéis para se usar juntos, bem! Eu acho mais bonitos quando são vários anéis pequenos e finos, até porque as chances de ficar muito "over", e exagerado é menor. Fora que você pode optar em por mais de um anel em um dedo, assim cria uma seleção unica e da form que te agrada. Então encontrei no site da Amaro opções bem bonitas, a primeira é em dourado(anéis dourados ).




  A segunda em prata(anéis prata). Mas, veja, se acaso essas opções forem muito simples para você, pode se optar em colocar mais alguns anéis de seu gosto, até mesmo com pedaria.(veja uma opção bacana, em anel em pedraria).


Eu amei a ideia, até porque você pode adicionar anéis conforme o seu gosto e humor, dando mais personalidade no visual. Lindoo!!


Comentem e compartilhem, por favor!


Obrigada, 
Bjss, Carol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário